Ama de leite é a mulher que amamenta

 Criança alheia quando a mãe natural está impossibilitada de fazê-lo. Geralmente esse encargo era dado às escravas que já tinham filhos. Tal ocupação já foi até associada à precocidade sexual dos rapazes brasileiros nascidos e criados em engenhos e fazendas.
Daí vem a expressões...
 "vá arrumar uma nega!"
"Vou alí no puteiro arrumar uma nega pra transar com ela"
"Você tem é uma nega na rua!"

Ou seja, os senhores dos engenhos, e os sinhozinhos, usavam as escravas pra praticarem suas atrocidades que as senhoritas e patroinhas não aceitavam tipo enfiar milho no ânus,  garrafa de vinho na vagina, apanhar no ato sexual. Entre as mais diversas maldades que o ser humano pode imaginar, a mais chocante era enfiar um facão dentro do útero, muitos sinhozinhos faziam isso por perversidade mesmo, porém eles tomavam prejuízo, se a escrava sobrevivesse ela não servia mais pra procriar daí a expressão "nem pra procriar serve!" Frase racista que nosso presidente explanou com toda sabedoria né presidente?

Ahhh e os garotos mamadores? Essa era pra ser a ideia do post inicial né? Kkk vamos lá então!
     Esses eram os danadinhos né??? Não mesmo eram colocados nos braços das babás, isso mesmo, babá é um ato escravagista onde se tinha a disposição uma protetora 24h por dia pra alimentar e andar com eles nos braços. E assim foi criado (outra frase que merece um post aqui também criado mudo) no Brasil a profissão dê babá!
    porém muitas mulheres portuguesas não conseguiam amamentar seus bebezinhos, então falava pro patrão..."vá arrumar uma nega pra seu filho mamar nela!" E assim era tirado do meio da classe trabalhadora, os esquerdalhas, uma nega que abandonava forçado seu neguinho "o trombadinha!"(depois eu coloco o link do trombadinha aqui) pra cuidar do sinhozinho mamador que crescia nos braços da babá, (ama de leite) e ali ele iniciava sua vida sexual, logo em seguida muitas as vezes pegava a filhas das escravas ("vou ali pegar uma nega!") e chegava a engravidar elas, e filhos nasciam escravos ou  simplesmente matavam pra que não tivesse filhos bastardos!!!

Pós escravidão acabou tudo isso aí??? Não mesmo jamais teria acabado ou seja acontece até os dias de hoje!
Que é "você tem uma nega na rua!" Isso mesmo dona Maria, a senhora que vive falando isso em casa com seu marido, aconselho que pare imediatamente se a senhora não for preconceituosa pois depois da abolição muitas negras não tinham como sustentar seus filhos devido terem separado os pais destes vendido ou mortos nós troncos da vida! 
      Sozinha elas de dia cuidavam da casa e a noite iam pra prostíbulos dos sinhozinhos serem funcionárias do amor (putas de cabaré) e alí conseguiam dinheiro pra alimentar seus filhos mas... não para por aí! Os raparigas... (terá com certeza um POST aqui no blog falando sobre os raparigas!) Eram mais malandros e queriam as mocinhas (hoje a galera chama de novinhas) daí eu pergunto e respondam a si mesmo quem seriam as prostitutas nos bordéis pra agradar os jovens? Brancas filhas dos portugueses ou as filhas negras das ex escravas? 
      Pais pra provar a masculinidade de seus raparigas obrigava quê eles fossem tirar a virgindade nós prostíbulos e os levavam forçados muitas as vezes! 
        Haviam garotos que de tanto ouvir seus progenitores falar em que perdeu sua virgindade no cabaré ficavam ansiosos em ir mas tinham que esperar a idade estipulado pelos papais geralmente entre as idades de 14 a 15 anos mas.. vamos deixar pra o próximo post isso né eu prometo que irei escrever sobre ahhh se vou!!!
Mas isso tornou-se bastante lucrativo né??? Não mesmo o capitalismo entra em vigor aí!!! Ehhh
Os donos de bordéis bem Malandrinhos viram isso como uma forma dê lucrar mais ainda e criaram a escravidão moderna onde as mulheres se prostituiam e pagavam do seu lucro para o bordelista vamos chamar assim né??? Os bordelistas não satisfeitos começaram a sequestrar psicologicamente essas mulheres e meninas! Geralmente elas quase nunca conseguiam pagar as dívidas! E assim ficavam no loop dividendo!
Quando te vier a mente certas palavras, por favor não seja hipócrita e nem apoiador destes tipos de maldades disfarçadas de tradição... racista!!!

Fonte: minha querida bisavó falecida, leitura curta na internet que distorce a verdade em livros de escravagistas, dia a dia.

Ajude a acabar com o preconceito mostrem as verdades sobre o racismo e o preconceito! Compartilhe com seus amigos!

Obrigado por vir até aqui deixar um pouco de seu tempo! Deus lhe abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas