Roberto Jefferson recebe polícia a tiros e granada dois agentes da PF feridos!
Integrantes da Polícia Federal foram recebidos a tiros de fuzil e granada quando cumpriam a ordem de prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) em sua casa no município de Comendador Levy Gasparian (RJ) neste domingo (23/10). A agente Karina Oliveira e o delegado Marcelo Vilella ficaram feridos por estilhaços.
Após horas de resistência, o ex-parlamentar se entregou à polícia no começo da noite — o presidente Jair Bolsonaro determinou que o ministro da Justiça, Anderson Torres, fosse ao Rio de Janeiro e encerrasse a crise que envolve o aliado político.
Durante o tempo em que resistiu à prisão, o ex-deputado gravou um vídeo sobre a chegada dos policiais a sua casa em que dizia: "não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio".
momento da prisão
Ele usou na gravação imagens do circuito de segurança para mostrar os agentes nas proximidades. Em uma fala, confirmou que fez os disparos, mas afirmou que "não atirei em ninguém para pegar, ninguém. Atirei no carro e perto deles".
Em vídeo que circula nas redes sociais, Padre Kelmon, ex-candidato a Presidente da República, teria negociado com Roberto Jefferson a entrega de algumas de suas armas, e as teria levado para os policiais que estão na porta do condomínio. As negociações pela rendição de Jefferson continuam, agora com Padre Kelmon participando.
Fonte: Equipe Alvaro Dias
chegada do padre kelmon!
em construção...
Comentários
Postar um comentário